sherwin Willians
TECNOFINK

RUA SANTA LUCIA, 40 - Bairro Olhos D´Agua

Produtos

COMPOSITOS NRI - REFORÇO ESTRUTURAL

MÁQUINA MONTI
Máquina Industrial com barra aceleradora
II 2G c IIA T4 X BRISTLE BLASTER
Jateamento sem uso de abrasivos Solução em tratamento de superfície com ferramenta portátil pneumática ou elétrica
Tecnologia em tratamento de superfície “Jato com Cerdas”.
Com a MÁQUINA MONTI INDUSTRIAL BristLe Blaster® é possível o preparo de uma superfície através de ferramenta manual com resultado de jateamento abrasivo pelo fato das cerdas impactarem na superfície através de força cinética, após receber um impacto de aceleração na barra.
REMOVE CORROSÃO, CROSTAS, REVESTIMENTOS E PREPARADA SUPERFÍCIES.
Prepara as superfícies do substrato com padrão de limpeza de acordo com graus SA 2.5 a SA 3 ou SSPC-SP-10, SSPC-SP-5 (metal quase branco e metal branco).

PROVOCA UM PERFIL DE ANCORAGEM DE ATÉ 120µM (RZ).
Capacidade de criar um perfil de ancoragem ou rugosidade nos metais (incluindo cordão de solda) que muitas vezes não é possível de alcançar com jateamentos convencionais. De acordo com o tipo de metal afirmamos ser possível uma rugosidade de 40 a 120µm (Rz) aplicado também a metais não ferrosos.

ECOLOGICAMENTE CORRETO.
Tratamento de superfície "verde", não utiliza ou produz materiais perigosos/nocivos, podendo ser aspirados os detritos.

MELHORA A INTEGRIDADE DAS SUPERFÍCIES TRATADAS.
Gera tensão superficial de compressão ao longo da superfície tratada que melhora a resistência a trincas, a fadiga e a resistência à corrosão por tensão.

GERAÇÃO DE CALOR DESPREZÍVEL.
Superfícies livres de danos e marcas causados pelo calor.

SIMPLES DE UTILIZAR E ECONÔMICA.
Em manutenção, reparos e pequenas áreas, elimina a necessidade de equipamentos de jatos complexos e caros assim como vestimentas especiais que causam desconforto aos jatistas.

MANUSEIO SEM VIBRAÇÃO E DE ACORDO COM SMS.
Equipamentos leves e ergonomicamente fáceis de operar, dentro dos melhores padrões de segurança e qualidade de manuseio, não causam desconforto pela vibração (como outras máquinas manuais) garantindo trabalhos contínuos.

PODE SER UTILIZADA EM ÁREA CLASSIFICADA ATEX.
Máquina Pneumática aprovada como diretiva ATEX 94/9/EC para ser utilizada em atmosfera potencialmente explosiva na indicação: II 2G c IIA T4 X.

MULTIMETALL

POLÍMEROS METÁLICOS
Reduza os custos de manutenção prolongando a vida de seus equipamentosSOLDA A FRIO
POLÍMEROS METÁLICOS SOLDA A FRIO
Os produtos MultiMetall Polímeros Metálicos são largamente utilizados no mundo todo para reparo, manutenção, proteção e reconstituições metálicas ou de ligas de aço, ferro, alumínio latão, cobre, bronze, etc.
A eficiência na aplicação independe das condições da superfície. O produto pode ser utilizado em superfície limpa, oleosa, engraxada, úmida, submersa em água ou com vazamento.
MultiMetall pode ser aplicado com o equipamento em funcionamento, resistindo a temperaturas de -40 a 500°C e pressões até 300 Bar. Uma outra característica dos produtos MultiMetall é a capacidade de serem usinados, retificados e moldados.

MM METAL SS AÇO CERÂMICA
(Ref. 200 - Pastoso) Embalagem 1,0 Kg
Usado para reparo, manutenção e preservação de todos os metais ou ligas. A superfície deve estar limpa e seca. Indicado na Recuperação de Desgastes em Eixos e Similares, ancais, Blocos de Motores, Carcaças, Flanges, Tubulações, Trincas, Buchas, Camisas de Cilindro, etc.

PRODUTOS ESPECÍFICOS

MM-METAL SS ALUMíNIO:
Ref. 205 - Pastoso / Ref. 206 - Líquido (0,6 kg)

MM-METAL SS AÇO:
Ref. 201 - Pastoso / Ref. 202 - Líquido (1,0 kg)

MM-METAL SS COBRE:
Ref. 209 - Pastoso / Ref. 210 - Líquido (1,0 kg)

MM-METAL SS BRONZE:
Ref. 211 - Pastoso / Ref. 212 - Líquido (1,0 kg)

MM Metal UW
(Ref. 116 - Pastoso) Embalagem 1,0 Kg

Usados para reparo ou manutenção de metais ou ligas correspondentes. A superfície deve estar limpa e seca. Ex.: Revestimento de Tanques, Eixos, Mancais, Alojamento de Rolamentos, Criação de Protótipos, Superfícies de Vedação, Carcaças de Máquinas, etc. Consistência pastosa: não escorre e é moldável. Consistência líquida: baixa viscosidade, pode ser aplicado com pincel ou injetado.

Também utilizado para reparo ou manutenção de todos os metais ou ligas. A superfície pode estar submersa em água ou em locais úmidos, como Vedação Submersa, Radiadores de Água, Vedação de Vazamentos sob Pressão, Tubulações de Água, Tubulações de Vapor, Reservatórios de Água, etc.

VP10-500
Ref. 701 - Pastoso / Ref. 702 - Líquido (Embalagem de 1,3 Kg)

Observamos grande necessidade nas indústrias químicas e petroquímicas em proteger os costados de torres de destilação/ fracionamento submetidos às altas temperaturas de 200 a 300°c, resultantes do processo de extração por fracionamento dos óleos pesados antracênicos, creosotos, naftalenos, desinfetantes, etc. causando severo ataque no costado de aço inox por corrosão química e o rompimento dos mesmos com conseqüentes vazamentos de gases e produtos. Após estudos foi desenvolvido revestimento para costados objetivando tornar possível uma proteção por barreira. VP10-500 é um Polímero Metálico para aplicação onde necessite de resistência as temperaturas de até 500°C de atmosfera. Pode ser aplicado sobre qualquer superfície metálica, porém limpa e seca. O VP10-500 necessita de temperatura mínima de 150°C para cura, podendo ser calor artificial ou temperatura do próprio equipamento, garantindo proteção contra produtos químicos e derivados do PETRÓLEO.

CERAMIUM
(Ref. 601 - Pastoso / Ref. 602 - Líquido) Embalagem de 0,750 Kg com endurecedor
Polímero Cerâmico, usado para proteger, reconstituir ou revestir metais, ligas e cerâmicas em casos de corrosão, abrasão, cavitação ou ataque químico. Altamente resistente a desgastes. Indicado para uso em Bombas, Hélices, Trocadores de Calor, Rotores, Válvulas, Renovação de Superfícies, etc.
MM ELSTÔMERO 95
(Ref. 951 - Pastoso / Ref. 952 - Líquido) Embalagem de 0,480 Kg com endurecedor.

Material elástico com grande variedade de aplicações possíveis em diversas superfícies. Dureza, resistência ao impacto e ao engripamento, valores de tensão, distorção, desgaste ao puncionamento e resistência química são algumas das suas principais qualidades. Aplicações: Absorvedores de Vibração, Bombas, Carcaças, Construção de Protótipos e Modelos, Correias Transportadoras, Vasos, etc.
Disponível também em outras durezas, consistência líquida, embalagem de 0,444 Kg:
Shore A 85 Ref. 956 / Shore A 65 Ref. 958 / Shore A 40 Ref. 960 / Shore A 95 Ref. 951
MM METAL SS AÇO
(Ref. 201 - Patoso / Ref. 202 - Líquido) Embalagem 1,0 kg
Tecnologia de reparo por gabaritagem usando um modelo em sede de rolamento da enroladeira do processo de decapagem com carga dinâmica de 40 toneladas.

MM METAL OL AÇO CERÂMICA
(Ref. 246 - Pastoso) Embalagem 1,0 Kg
Ideal para reparo ou manutenção de todos os metais ou ligas. A superfície pode estar contaminada com óleo, graxa, gordura ou combustível. Uso indicado em Radiadores de Transformadores, Vedação de Vazamentos sob Pressão, Cárter de Óleo, Blocos de Motor, Tubulações, Reservatórios de Combustíveis, etc.

MOLYMETALL
Ref. 401- Resina pastosa / Ref. 403 - Endurecedor pastoso / Ref. 404 - Endurecedor líquido (Embalagem 0,830Kg).
Polímero metálico auto-lubrificante à base de dissulfeto de molibdênio, proporcionando lubrificação permanente ao reparo e baixo coeficiente de atrito. Indicado para uso na recuperação de Barramentos, Eixos, Êmbolos Hidráulicos, Guias, Estrias, Mancais, entre outros.

CARACTERÍSTICAS GERAIS DOS PRODUTOS MULTIMETALL
• Fácil aplicação;
• Após a aplicação as peças podem ser usinadas, retificadas e moldadas;
• Os reparos executados são considerados definitivos;
• Altamente resistente a abrasão, corrosão e produtos químicos;
• Resistente a temperaturas entre -40 e 500°C;
• Resistente a pressões de até 300 Bar;
• Permite perfeita recuperação, sem risco de deformação, incêndios, explosão e em áreas classificadas;
• Elimina custos elevados de desmontagem e remontagem, uma vez que podem ser aplicados com os equipamentos em funcionamento - Garantia de estocagem, durante anos, mesmo depois de aberto.

A Tecnofink presta assistência técnica especializada para aplicação de polímeros.

Serviços

REFORÇO ESTRUTURAL
A TECNOFINK é especializada e líder nacional em serviços de reforço estrutural. Somos aplicadores e distribuidores exclusivos da NRI, maior fabricante internacional de compósitos. Possuímos atendimento imediato, inclusive com a utilização de alpinistas industriais ou mergulhadores.

LIMPEZA MECÂNICA ROTATIVA, MANUTENÇÃO E RETUBAGEM
A Tecnofink possui tecnologia inovadora para limpeza industrial, manutenção e retubagem em tubos de trocadores de calor, condensadores, caldeiras, resfriadores, etc. A limpeza é executada através de processo mecânico rotativo, utilizando diversos tipos de ferramentas que possibilitam a execução do serviço, inclusive com o equipamento montado. Rápida mobilização, economia de água, melhora na logística da parada, além de garantir limpeza qualificada para ensaios IRIS e CORRENTES PARASITAS.
Essa tecnologia, aliada a um completo ferramental, possibilita limpezas leves, médias e até pesadas, quando os tubos estão totalmente obstruídos. Além disso, o serviço pode ser executado em tubos retos, curvos, feixes em "U", na vertical, na horizontal e com diâmetros a partir de 1/4".
Com ampla lista de clientes atendidos nos mais variados setores, inclusive empresas Químicas, Petroquímicas, Nucleares, Termelétricas, Refinarias, Usinas de Álcool e Açúcar, Mineração, Siderurgia, etc.
A Tecnofink possui incontestável tecnologia que, em muitos casos, a coloca como única empresa capaz de realizar trabalhos com elevado grau de dificuldade.

Categorias que esta empresa participa:
(clique aqui para ver os gráficos de evolução)

Categoria: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO MECANICA Ver gráfico da Categoria

Categoria: TUBULAÇÃO - MANUTENÇÃO/REPARO Ver gráfico da Categoria

Categoria: SELANTES e REVESTIMENTOS Ver gráfico da Categoria

× Converse no WhatsApp
Parceiro CityPubli